Beleza, Cuidados com a pele, Início, Pele, Rosto

Como limpar o rosto com óleo vegetal

Se você deseja lavar o seu rosto de maneira mais delicada e menos agressiva, siga estas instruções:

O primeiro passo é adquirir um óleo vegetal de sua escolha, que deve ser puro. É essencial ter à disposição lenços faciais ou, em alternativa, lenços de papel comuns. Na ausência dos lenços recomendados, guardanapos podem ser utilizados.

Agora, com os produtos e materiais preparados, vamos iniciar o procedimento.

Derrame uma pequena quantidade de óleo nas mãos e espalhe bem antes de aplicar no rosto. Enquanto aplica o óleo, inicie uma massagem suave, executando movimentos de ida e volta e circulares, alternando a direção de cada movimento.

Este processo deve ser realizado em todo o rosto para dissolver parte do óleo sebáceo presente, juntamente com as impurezas.

Após massagear a pele por alguns minutos, é hora de remover o óleo e as impurezas. Utilize um lenço de papel, removendo o óleo delicadamente, com leves toques por todo o rosto, permitindo que o papel absorva o óleo e as impurezas.

Finalmente, o último passo, que é tão importante quanto os anteriores: Enxágue o rosto com água e, em seguida, seque-o com um lenço de papel ou uma toalha de algodão (evite toalhas de poliéster).

Espero que tenham gostado deste guia passo a passo! Se tiverem dúvidas, não hesitem em assistir ao vídeo abaixo. Fiquem com Deus e até a próxima!

Tagged , , , , , , ,

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *