Beleza, Produtos, Testados e aprovados

VERNIZ GEL VEGANO




Fico muito contente em poder compartilhar com vocês, mais uma novidade vegana que chegou no mercado. Trata-se de verniz em gel vegano!
Há algum tempo atrás, quase sempre fazia minhas unhas em gel, mas tudo isso mudou quando tornei-me vegetariana, e hoje em dia, procuro consumir e utilizar, produtos veganos.

E não pense que foi tão fácil para mim, abrir mão desta rotina de beleza, pois tendo unhas muito fininhas, quase sempre recorria a procedimentos de unhas em gel, e isso, para conseguir ter unhas com um maior comprimento. Aprecio muitíssimo minhas unhas naturais, e conseguiria perfeitamente viver sem unhas de gel, mas, por querer as vezes sair do mesmo, foi que considerei voltar a utilizar por algum período.

O gel que me apresentou uma nova gama de possibilidades, foi o ” GEL EVO”. E logicamente vou conhecendo um pouco mais deste gel ao decorrer de algum tempo, e assim que possível, retorno descrevendo um pouco mais de minha experiência com este verniz gel, ok?

Sua Base Oxigenada é composta por:

100% Gel Puro, serve de base finalizante e também proporciona dureza para extensões.
Sua fórmula é de grau médico, contendo vitamina A e E, na base oxigenada.

Gel de cor:
É auto nivelante e flexível.
É um gel 100% Vegan, livre de: DBP, Toluene, Formaldehyde, Formaldehyde Resin, Camphor.




E as vantagens desta base se estende, pois com a mesma base em gel, é possível construir unhas bastante resistentes!
Com o mesmo gel base, você pode dar comprimento a sua unha no tamanho desejado, ou se preferir, poderá aplicar o gel base, em seguida a cor desejada, finalizando com o TOP COAT. É válido lembrar que, depois de cada aplicação, deve secar o gel em uma cabine com lâmpada UV ou LED.

Restou alguma dúvida? Faça a sua pergunta! E assim que possível estarei retornando.
Um grande abraço a todos, fiquem com Deus, e até mais!

Reflexão

O maior problema no mundo, é quando algo material possui uma grande influência sobre uma pessoa! A ponto de ter quase total controle sobre sua vida, e, se é algo que lhe domina, então não valerá a pena investir nisso!
– P.R.

Tagged , , , , , , , , ,

4 thoughts on “VERNIZ GEL VEGANO

  1. Olá!
    Adorei a matéria, pois estava procurando um gel vegano… Só que não consegui comprar pelo site, teria que ser um endereço em Portugal. Como você comprou?
    Obg!

    1. Olá Bárbara!
      Comprei este produto quando ainda vivia em Portugal, mas mudei-me a pouco tempo.
      Você pode tentar adquirir o produto pelo site principal da marca, mas é sempre bom entrar em contato com eles, antes mesmo de efetuar qualquer compra.

  2. Olá!
    Ganhei alergia severa ao acrilato e todas as componentes familiares do acrílico.
    A médica que me acompanhou permitiu que utilizasse verniz normal mas vegan pois são os únicos que não têm esse tipo de substância a que faço reação.
    Este verniz gel tem algum tipo de acrílico?
    Tenho saudades de fazer unhas de gel/verniz gel e se houvesse hipótese de voltar a fazer faria de mim uma mulher mais feliz. 😅

    1. Possui acrylate oligomer e outro a mais.
      Agora, não estou testando nenhum novo produto de unhas de gel, em minhas unhas, mas, quando voltar a testar, vou ver se encontro algo do tipo.
      Não sei se há algum gel sem, mas, pode ser que tenham feito algo menos prejudicial a saúde.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *