Cozinha, Reformas

Mini-Tour cozinha Rústica

Bem, fiz um Mini-Tour da minha cozinha ainda não terminada, ainda faltam algumas coisas para ajeitar! Mas já é possível ter um idéia de como irá ficar.

Há muita coisa ainda para mexer nesta cozinha, e tivemos realmente de parar um pouco para poder mexer em outras coisas não menos importantes no apartamento.

E como tudo na vida, leva-nos tempo e também dinheiro, então, o jeito é caminhar pouco a pouco, para chegar ao ponto desejado.

Eu tento reaproveitar aquilo que consigo! Sempre fico olhando para alguma coisa e penso…”será que dá para te aproveitar em algum lugar”? (risos)

Sempre penso em fazer coisas acessíveis e práticas, principalmente para ajudar-nos naqueles dias loucos e corridos! Precisamos realmente de coisas que nos facilite o dia, para podermos assim soltar os pesos da vida, e isso será a melhor coisa a ser feita pois aliviará algum tipo de pressão.

Antes pensava em ter móveis mais detalhados pois os achava muito bonitos!

Hoje eu corro deles (risos)…fico até mesmo assustada quando vejo algum.

Quando penso em casa, penso em colocar as coisas em seus devidos lugares, pois uma casa pode lhe trazer tanta alegria, como também tristeza.

Então tento não complicar muito a minha rotina.

Confiram o Mini-Tour de nossa cozinha clicando no vídeo acima.



Tagged , , , , , , , , , , , ,

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *