Beleza, Mãos e Pés, Unhas Esmaltadas

Unhas pequenas para que te quero?

Unhas grandes chamam realmente a atenção! Deixando as mãos com mais presença, então sem dúvida alguma, atrairá alguns olhares para esta unhas lindas e maravilhosas!

Mas sabemos também, que nem tudo é assim um mar de rosas não é mesmo? Pois é muito natural encontrar mulheres, que tenham unhas bem fininhas, unhas as quais não conseguem atingir um tamanho desejado, pois ocorrem quebras, descamas, entra no meio os fatores emocionais, hormonais, biológicos, podendo também estar ligado algum tipo de carência de vitaminas refletindo tudo isto na saúde das unhas.

E para suprir essa carência, é sugerido ingerir suplementos  próprios para as unhas, o que de fato ajudaria se não tivesse o problema de esquecimento das tomadas, tempo, custo, e vários outros fatores! Pois temos consciência de que nem todas mulheres terão condições de adquirir mais um suplemento na prateleira de sua casa.

Mas o apelo de que “As unhas maiores são as mais lindas”, é uma frase a qual geralmente é bem difundida na sociedade! E isso pressiona uma boa parte das mulheres a fazerem alguma coisa rapidamente a respeito, para que possam ficar com as unhas parecidas com alguma artista famosa ou uma pop star.

De fato, acho unhas grandes, lindas! Mas tenho aprendido a me contentar com o que eu tenho, estando bem e com saúde, está ótimo!

Unhas menores podem ser também tão belas quanto as unhas maiores! Mas não esqueçam, que as unhas curtas também precisam de tratamento e embelezamento, ame sua unha, sendo realmente feliz com aquilo que tem, fazendo isso sem dúvida alguma colherá frutos.

O nosso modo de pensar fará realmente a diferença em nosso modo de ver a vida.



Tagged , , , , , , , , , , , ,

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *