Beleza, Maquiagens, Sobrancelhas

TATTOO BROW DA MAYBELLINE-Tatuagem temporária para as sobrancelhas

É  a primeira vez que estarei experimentando  a tatuagem temporária: Tattoo Brow Maybelline. Confesso que fiquei com um pouco de receio, pelo fato de ser um produto novo no mercado, não sabendo o que realmente viria pela frente.

O que me tranquilizava era saber que, se não fosse o esperado, em poucos dias sairia de minhas sobrancelhas, por isto resolvi testar este produto.

E o seu valor foi aproximadamente  7,75 euros , foi adquirido em um Hipermercado Jumbo, é onde geralmente consigo obter de imeditato, produtos da marca Maybelline.

Pontos observados:

Pouco produto dentro do frasco, contém o suficiente para algumas utilizações.

Consistência boa.

Sem cheiro forte, há somente um leve cheiro similar ao cheiro de cola.

Bom pincel aplicador. facilitou muito o momento da distribuição do produto nas sobrancelhas.

Distribuí primeiro nas áreas mais vazias ou em cicatrizes, depois segui distribuindo para a região onde havia menor concentração de pelos.

Fui fazendo tudo isso com muita calma. Utilizava cotonetes sempre que fosse preciso, sem a necessidade de mergulhá-los em água.

Fiquei muito surpresa com o resultado! Sinceramente não esperava um resultado próximo do natural, pensava que fosse ficar muito marcado, fiquei mesmo surpreendida com o resultado.

Removi a película do gel com muito cuidado, pois não queria também que nenhum fio da minha sobrancelha soltasse na hora, então fiz isto calmamente passados os vinte minutos.

O uso de adstrigentes ou sabonetes nas sobrancelhas neste período, deve ser evitado! Fazendo isto, a durabilidade será igual ou até maior que o idicado.

E se você tiver a pele muita oleosa, procure limpar bem a região das sobracelhas antes deste processo, finalize a limpeza com um pouco de adstringente, removendo assim todo os possíveis resíduos de oleosidades e sujeiras, e logo em seguida, aplique um pouco de água fresca para fechar os poros, e seque esperando alguns minutos para iniciar então, a aplicação do produto.



Tagged , , , , , , , , , , ,

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *