Beleza, Maquiagens

Testando base puroBio e corretivo colorido Benecos

Foram testados dois produtinhos vegan.

Base puroBio e o corretivo CC natural Benecos.

Estes produtos são vegan, não são testados em animais e boa parte de seus ingredientes são de agricultura orgânica.

Produtos orgânicos ou vegan são geralmente conhecidos como cosméticos anti-envelhecimento, já que em sua fórmula contém ingredientes orgânicos e também óleos muito nutritivos para todo o tipo de pele, principalmente peles maduras.

 

Corretivo Natural CC Benecos

O corretivo Benecos contém quatro cores distintas, com a finalidade de neutralizar tons mais fortes e indesejáveis na pele, este corretivo neutraliza rapidamente, então o ideal é carregar as pontas dos dedos pouco a pouco, antes de aplicá-lo na região desejada.

RoxoHarmoniza a pele

Verde: Neutraliza tons vermelhos

Rosa: Ideal para manchas escuras

Bege: Olheiras

 

Este corretivo têm cremosidade, é denso, mas não deixa a desejar, pois não resseca a pele, mas a quatidade de produto que vêm na embalagem é pouquíssima! Mas o pouco que utilizas, fará uma grande diferença na região.

Então lembre-se de primeiro identificar o tom que queres neutralizar , em seguida escolha o tom pretendido, e neutralize assim aquilo que desejas.

E se surgir dúvidas a respeito, de qual tom está a ver na região, faça então testes individuais, com uma cor por vez. Limpe sempre a região assim que fizer um novo teste, e quando encontrar sua cor ideal, já saberás na próxima vez que cor deves utilizar para neutralizar.

 

Base puroBio

PuroBio é uma base que cobre muito bem manchas e até sinais, mas é muito densa e seca muito rápido! Então deves espalhar a base de preferência uma esponja umedecida, trabalhando a base diretamente no rosto.

Fiquei muito curiosa com a base puroBio, pois nunca tinha visto em minha vida uma base que secasse tão rápido! Não consegui espalhá-lha com as mãos, e na tentativa, acabava esticando muito a minha pele, o que não é nada bom.

O ideal é aplicá-la diretamente com uma esponja umedecida, dessa forma ficará com uma excelente cobetura.

Essa base possui mais pontos positivos que negativos, então vale a pena cada mulher decidir segundo as informações fornecidas, se ela será boa para si ou não.

 

Esta imagem retrata o momento exato em que o produto começou a estacionar na região do meu rosto, pensei  logo em aplicar um pouco mais de produto, para conseguir trabalhar a base com mais facilidade, mas logo percebi que isto não seria possível!

 

Foi preciso utilizar uma esponja umedecida para conseguir espalhar toda a base.

Não aconselho que utilizes a esponja somente na hora em que for finalizar, pois acabará removendo produto da pele.

Aplique  produto com a esponja diretamente sobre a pele, trabalhando em toda a região rapidamente.

 

Este é o antes e depois de ter aplicado somente o corretivo na cor: Bege, Benecos.

Nunca tive tantas olheiras na juventude, mau utilizava maquiagem devido ao problema de acne.

Mas hoje, trabalho muito tempo em frente ao computador, e durmo bem pouco, e juntando fatores de estresses, acabam então por desencadear certos sinais em minha pele, e por isso procuro utilizar maquiagens de preferência natural, para neutralizar tons indesejados sem exagerar.

 

Este é o antes e depois com o corretivo Benecos  e a base puroBio, e finalmente a maquiagem finalizada.

Se ainda lhes restaram dúvidas, não esqueçam de dar uma conferida no vídeo acima. Obrigado pela visita, fiquem com Deus e até mais!



Tagged , , , , , , , , , , , , , , , ,

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *