Beleza, Início, Maquiagens

Diferenças entre a fundação em pó, Zuii Organic e Benecos



E aqui estão duas marcas de fundação em pó, sendo uma delas, Zuii Organic, e outra da marca Benecos.

Duas marcas veganas, as quais não testam em animais, e que também possuem outros muitos benefícios que fazem muito bem a pele, pois maquiagens veganas, também são conhecidas como maquiagens anti-envelhecimento, já que a maioria de seus ingredientes são de origem orgânica, contendo também, óleos essenciais importantíssimos para nutrição da pele.

Lembre-se, de sempre de conferir os ingredientes da marca, vendo se está em conformidade com aquilo que procuras.

Sabemos como é complicado conferir todos os ingredientes de maquiagens vendidas diretamente em mercados e lojas, e justamente por algumas experiências que já tive, percebi que a melhor opção seria, adquirir produtos confiáveis via onlaine, pois fazendo isto  consigo conferir com mais tranquilidade o que contém em cada um dos produtos. E mesmo assim, vale a pena conferir o rótulo de seu produto quando chega em casa, a não ser, se é que já sabes que tipo de produto que está a comprar, então descarte esta etapa.

Zuii Organic

Ingredientes: Rosa Damascena Flower, Chamomilla Recuitita (Matricaria) Flower,  Jasminum Officinale (Jasmine) Flower, Camellia Oleifera (Camellia) Seed Oil, Calendula Officinale Flowers,  Aloe Barbadensis Leaf Juice, Mica, Camelia Sinensis Leaf Extract, Chamomilla Recutita Flower Extract, Althaea Officinalis (Marshmellow) Extract, Hamamelis Virginiana (Witch Hazel) Extract, Pelargonium Graveolens Flower Oil, Cymbopogon Martini Oil, Citrus Aurantium Dulcis (Orange) Peel Oil, Rosa Damasena Flower Oil,Magnesium Stearate, Tocopherol, Ascorbyl Palmitate, Caprylic Capric Triglycerides (+/- Cl 77289 CI 77510 CI 77007 Cl 77492 Cl 77491 Cl 77891 Cl 77947 Cl 77947 Cl 77499)

96% dos 99% são orgânicos.

Fundação Mineral em pó, Benecos

Ingredientes: Mica, Kaolin, Zea Mays (milho) Starch, Silica, Zinc Stearate, Glyceryl Caprylate, Tocopherol, Parfum (fragrância natural),
Argania Spinosa Kernel Oil (argão), Helianthus Annuus (girassol) Seed Oil, Chamomilla Recutita (camomila) Flower Extract
(pode conter +/- CI 77891 (Titanum Dioxide), CI 77491 (Iron Oxides), CI 77492 (Iron Oxides), CI 77499 (Iron Oxides)

Esta é uma marca vegan, não testada em animais.

Percebem que ao ler os ingredientes, você conseguirá compreender que a grande maioria dos ingredientes são naturais.

E se ainda persistirem as dúvidas, é só copiá-los e pesquisar se são ingredientes seguros para a sua saúde ou não.

 

E agora, irei comparar as duas marcas de fundação em pós.

Esponja aplicadora Zui Organic 

A esponja da Zuii Organic é bem fofinha, com mais corpo em sua extrutura, talvez seja pelo o fato de ter um recipiente de pó maior.

Contém uma fita, semelhante a fita cetim, e isso é para ajudar a fixar os dedos, no momento da aplicação.

Esponja aplicadora Benecos

A esponja aplicadora da fundação em pó Benecos, é pequena, dado também ao tamanho de seu recipiente, sua esponjinha é bem macia, porém não tem muito corpo em sua extrutura, pois é bem fininha.

Em suas embalagens não veio a descrição de nenhum de seus ingredientes.

Já na marca Zuii Organic, veio em sua embalagem externa, toda a descrição e ainda um manual de como aplicar a fundação em pó.

Já quando adquiri a fundação em pó da marca Benecos, não veio acompanhado de nenhuma descrição de seus ingredientes, estes estavam disponíveis no site.

A embalagem da marca Zuii Organic vem acompanhada de um espelho em sua tampa fixa, já o da Benecos, sua tampa é solta, o que possibilita adicionar um pouco de pó em sua própria tampa.

Passei com os dedos, a fundação em pó de cada uma das marcas, passei de forma reta, sem espalhar demais!

E na imagem ao lado, espalhei melhor as duas fundações.

E aí, o que acharam, conseguiram perceber a diferença entre as duas marcas de fundação em pó?

Eu não estou aqui para dizer o que devem comprar, mas para ajudar e esclarecer dúvidas a respeito de alguns produtos, tentando mostrar de maneira clara, para remover as possíveis dúvidas.

Então nos vemos nos próximos artigos, fiquem com Deus e até mais!



Tagged , , , , , , , , , , , , , , ,

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *