Beleza, Cabelos, Início

Vontando a henna da Lush?




Oie, pessoal! Tudo bem?

É verdade que estou voltando a utilizar a henna da marca “Lush”, mas na cor: marrom.

Já tinha falado em vídeo que estava saindo da cor: vermelha, mas isso só conseguiria fazendo uso de uma coloração que antes utilizava! Pois o meu cabelo já não estava por igual, por isso precisava igualar toda a cor, e depois sim, voltaria com a aplicação da henna.

Deixei o meu cabelo propositalmente castanho, para poder utilizar a henna traquilamente, já que o meu tom natural é próximo ao marrom.

Lembrando que ainda estou em fase de adaptação, pois nunca utilizei esta cor de henna, e por isso, espero conseguir o mais próximo da cor desejada!

E desse vez, comprei a minha henna “Caca Marron” no site da Lush em Portugal.

E como é que veio a minha henna?

A comunicação da empresa é muito boa, já que sempre estão em contato contigo lhe informando o estado de sua encomenda. A minha henna chegou dentro de uma caixa bem protegida, e cada henna veio embalada individualmente.

E junto a cada embalagem, vieram um papel fixado com a descrição dos ingredientes, e materiais a serem utilizados. Com total ausência de plásticos!

E o aspécto da henna é este, como se fossem barras de chocolates!

E estes pontinhos que se percebe espalhados por toda a henna é normal, na primeira vez que a comprei, pensei que fossem fungos, mas a marca diz ser normal.

É muito provável que seja a henna transpirando, ou algo do tipo, já que esta henna contém manteiga de cacau.

Bem gente, assim que utilizar esta henna, trarei sem dúvida alguma o resultado para vocês! Pois já está mais do que na hora de pintá-los.

Então fiquem com Deus, e até mais!



Tagged , , , , , , , , , , , , ,

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *