Beleza, Início, Maquiagens

Já ouviram falar da Alva Comestics?




Oie, pessoal! Tudo bem com vocês?

Hoje vim falar da maquiagem Alva Cosmetics.

Alva Cosmetics é uma marca voltada para a área da beleza, é uma marca preocupada não só  com o bem estar das pessoas, mas também dos animais e meio ambiente.

E cada um de seus produtos são enriquecidos com ingredientes orgânicos naturais, e também são livres de parabenos, derivados de petróleo, ingredientes animais, e outros ingredientes que trazem malefícios a nossa saúde.

A maquiagem Alva não é comedogênica! Então, não lhe entupirá os poros.

 

Pó e Blush

Estes são: Um pó assado e um blush. Ambos vem dentro de uma embalagem muito especial, feita de um papel resistente, juntamente com um espelho.

Este tipo de embalagem irá se decompor mais rapidamente, pelo fato de ter sido feita de papel! Logo, não acumularemos mais lixos no meio ambiente.

E também contém um pequeno elástico em cada uma das embalagens, pois serve para segurar a tampa da embalagem, protegendo assim, todo o conteúdo de seu interior.

 

Sombras de olhos

E estas, são sombras para os olhos. As duas primeiras são sombras mais cremosas! A terceira, é um tipo de sombra mais sequinha. Todas são compostas com a mesma embalagem, sendo que a última é um pouco diferente, pois é mais fina e compácta.

As duas primeiras sombras são bastante cremosas, bem pinguimentadas e úmidas, não deixando de forma alguma as pálpebras resecadas, e sua durabilidade é longa.

 

Como ficam na pele

Fico muito contente por termos mais opções no mercado, pois é lógico que queremos nos embelezar! Mas que não seja a custo de sofrimento de nenhum ser vivente, nem destruindo a nossa casa, pois certamente nós iremos embora, mas nossos filhos, familiares e amigos ficarão aqui neste mundo para colher tudo o que plantamos.

Então é isso gente, beijos no coração, fiquem com Deus e até mais!



Tagged , , , , , , , , , , , , , , , ,

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *