Beleza, Cabelos, Início, Produtos, Testados e aprovados

Minha escova preferida




Duas escovas com desenho diferente, mas com a mesma funcionalidade, pois estas escovas são utilizáveis, principalmente no momento do banho.

Mas cuidado! Para quem tem fios frágeis, pode não ser uma boa idéia utilizá-las na hora do banho.

Estas duas opções são bem interessantes, já que uma, tem uma extrutura maior, e outra, encaixa-se perfeitamente na palma da mão.

A escova de desembaraçar Michel Mercier, possui cerdas flexíveis, onde, penteando os fios, as cerdas deslizam gentilmente, sem que forçar a fibra do cabelo.




E a segunda opção, é: Escova desembaraçadora e massageadora, própria para masseagear o couro cabeludo, no momento em que for lavar os fios com shampoo.

A escova massageadora, possui um leve contorno no centro de suas cerdas, fazendo-a encaixar perfeitamente no contorno da cabeça, suas cerdas não são flexíveis! Junto a escova, vem fixada como um pequeno anel, servindo de apóio para os dedos, sendo assim, pode utilizá-la como preferir.

Minha escova preferida do momento, é: Escova desembaraçadora e massegeadora, que cabe na palma da mão.

Suas cerdas são bem rígidas, mas não causa dano no couro cabeludo, encaixa também perfeitamente no contorno da cabeça, dando uma sensação muito boa, desembarançando também os fios com mais rapidez.



Tagged , , , , , , , , ,

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *