Beleza, Cabelos

MANIC PANIC – Como evitar manchas depois da aplicação?

O processo de cuidados para evitar manchas com a cor temporária Manic Panic, começa antes mesmo de iniciar o processo de aplicação! Então, é importante que primeiro troque os lençóis da cama, dando preferência na escolha, aos de cores mais escuras, pois, se acontecer de transferir alguma cor do cabelo para o lençol, será muito mais fácil eliminar as manchas, com uma simples lavagem.

Separe um par de luvas, gel para cabelo, pois o gel será muito mais eficiente que o óleo, em relação a proteção da pele.
Vista-se também com uma blusa escura, prenda uma toalha na direção dos ombros e pescoço, dividindo o cabelo como preferir, e comece a aplicação.

Lembre-se! Antes de iniciar este processo, confira se, regiões como testas, orelhas, partes das bochechas, queixo e pescoço, foram completamente cobertas com o gel para cabelos.

Feito tudo isso e já iniciado o processo, há também outra dica não menos importante!

Evite aplicar a cor temporária Manic Panic na raiz do cabelo, aplique distante do couro cabeludo, pois se depositar a cor no couro cabeludo, acabará por esquecer de remover algumas partes no momento em que for remover o produto, o que levaria a ficar com manchas nas unhas e dedos ao coçar a cabeça, e sem contar que ao dormir, teria grande probabilidade de manchar a fronha de seu travesseiro.

Evitando a raiz, certamente evitará algumas chatices ao longo dos dias! Mas, não se preocupe, pois todo os excessos vai saindo conforme for lavando o cabelo.

Tagged , , , , , , , , , ,

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *