Beleza, Início, Maquiagens

Como deixar os lábios com aspecto natural

Mesmo tendo no mercado de beleza opções de maquiagem com maior durabilidade para o embelezamento dos lábios, como a micropigmentação labial, há quem prefira técnicas mais tradicionais.

Essa preferência deve-se a alguns fatores importantes, como possíveis alergias, medo de um resultado indesejado ou simplesmente por não gostar desse tipo de embelezamento, preferindo procedimentos mais naturais.

Por isso, se você ainda não se decidiu pelo procedimento de micropigmentação labial, o melhor a fazer é avaliar bem suas opções, escolhendo aquilo que seja melhor para você.

Então, vamos às dicas importantes!

A primeira coisa a ser feita é escolher um batom que combine com o seu tom de boca, pois se for muito claro, não dará o efeito esperado.

Também é importante escolher um batom mais sequinho, como um batom em pó, pois este tipo fixa por mais tempo nos lábios, proporcionando maior durabilidade.

Como fazer os lábios parecerem mais naturais

Para conseguir o efeito de lábios naturais, não há segredo: é bem simples. Com o auxílio de um pequeno pincel, aplico uma pequena quantidade de produto em algumas regiões dos lábios, como o canto e o centro, sem ultrapassar os limites estabelecidos.

O que faço com o pincel é esfumar, levando o produto para o restante dos lábios, sem depositar mais produto. É assim que consigo um efeito mais natural.

Se ainda tiverem alguma dúvida, acompanhem o passo a passo em vídeo para entender melhor. Fiquem com Deus e até a próxima!

Espero que tenham gostado desta dica de beleza e lembrem-se: a prática aperfeiçoará a técnica até ficar do jeito desejado.

Tagged , , ,

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *