Acessórios, Artesanato, Beleza, Maquiagens

Escova protetora para máscaras de cílios

Diga adeus a sujeira de sua máscara para cílios!

Já imaginou em passar sua máscara sem fazer aquela sujeirada? Bem, isso agora será possível!

Eu tenho a imensa alegria em poder estar ajudando com idéias a cada mulher, tanto aquelas que com condições e também aquelas as quais não tem condições alguma.

Essa é uma ferramenta super simples, é só ter um pouquinho de paciência no momento da execução.

Nós mulheres sabemos  quão grande é a chateação na hora em que passamos a máscara para cílios, certamente há mulheres com grande habilidade em passar a máscara para cílios, mas outras, possuem imensas dificuldades nesta hora.

E pensando  nestes e outros aspéctos, foi então que elaborei essa escova protetora, para ajudar a cada uma nessa hora, e não é uma escova perigosa! Pois protege muito mais os seus olhos de sujeira e também de magoá-los.

Facilita a aplicação nos cílios superiores e inferiores, sem deixar sujeiras. É necessário lavá-lo logo que possível para manter as cerdas da escova limpas e pronta para o uso.

Também é aconselhável fazer no mínimo três escovas pretetoras, para sempre ir renovando a sua utilização!

No vídeo ensino dois tipos de escovas, veja qual você prefere e faça também a sua.

Lembrando que para ter um bom funcionamento, deve-se seguir os passos atentamente, já que é preciso colar a escovinha no limite da linha do plástico

Se ultrapassar a linha limite, o outro lado do plástico não conseguirá preoteger na sua totalidade, por isso a importância de tudo estar muito bem alinhado.

Não amasse muito o plástico, é preciso somente que esteje levemente dobrado, para que tenha alguma pressão e mobilidade.

Estes são os materiais necessários:

  • Escovinhas individuais, encontra-se em lojas especializadas em maquiagens ou supermercados. Você também poderá utilizar a escovinha daquela máscara vazia que você talvez tenha em sua casa
  • Plástico, de preferência transparente, para que tudo fique às claras
  • Super-cola, escolha aquela boazinha
  • Tesoura
  • Régua
  • Caneta ou qualquer outro marcador

 

Gostaria de agradecer muitíssimo a Deus por ter me concedido saúde e essa idéia, pois também é um meio de não jogarmos tanto lixo na natureza, reutilizando aquilo que já temos.

Por isso antes de comprar, veja se você já tem em sua casa esses materiais, se não tiver compre o necessário.



Tagged , , , , , , , , ,

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *