Acessórios, Artesanato

Como fiz o meu aplicador para cílios postiços

E mais uma vez estou de volta, e dessa vez será para mostrar a vocês como é que eu fiz  a minha ferramenta para colocar os cílios postiços, sei já tem algo parecido no mercado, mas este tem as suas particularidades!

Meus cílios sempre foram curtos, mas isso nunca abalou a minha auto-estima, mas quando precisava de alguma mudança no visual , recorria quase sempre aquelas grandes camadas de máscara para cílios!

Mudava um pouco, mas nunca deixavam os cílios tão defenidos e compridos como eu queria.

Então fui experimentando os “cílios postiços”, o que para mim, sempre foi um pouco complicado, pois quase sempre tampava a minha visão, e isso dificultava muito no momento da aplicação.

Foi então que pensei muito a respeito, fui percebendo quais eram as maiores dificuldades que eu tinha neste momento, fiz também algumas outras ferramentas até chegar a este ponto.

Sei bem, que esta não é uma ferramenta com um lindo designer e fofinha! Mas dá para quebrar o galho viu?

Fiz essa ferramenta para o meu uso pessoal e resolvi partilhar com todas vocês! Não estou aqui com o intuito de ensinar coisas perigosas ou que não funcionaram comigo, eu até considero essa ferramenta mais segura que a pinça para o procedimento da aplicação de cílios

O aplicador não tem pontas que possam magoar os olhos.

É desenhada próximo ao tamanho do contorno do globo ocular.

Sua transparência facilita  ver o que está acontecendo por detrás da ferramenta, acompanhando todo o procedimento.

E ainda tem em suas quatro pontas, pequenos quadrados de material E.V.A  servindo para segurar o cílio em cada uma de suas pontas.

O cílio não deve ficar da mesma forma que o semicírculo, o cílio deverá ficar somente fixado no aplicador suportado de uma ponta a outra, e será preciso passar a cola antes de colocá-lo no aplicador, pois a cola secará rapidamente.

Assistam o vídeo acima para esclarecer qualquer dúvida.



Tagged , , , , , , , , , , ,

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *