Beleza, Maquiagens

Corretivos, Maybelline Instant Anti-Age, Match Perfection da RIMMEL, e Benecos

E já começamos falando de três corretivos, e são estes:

Corretor natural da Marca Benecos

♥ É um corretivo que promete cobrir vermelhidão e olheiras

No site Eco-Escolhas  haviam duas tonalidades disponíveis, e são estas: Light e beige. E a cor por mim escolhida foi a light, pois percebi que este era o tom que mais se aproximava ao tom da minha pele.

Minha opnião a respeito do produto. Lembrando que essa é uma experiência particular, e estou apenas compartilhando como realmente o produto se comportou em minha pele, ok?

P.R – Tentei aplicar o produto com um dos dedos, e também com uma esponja seca, mas sem sucesso! Acumulou um pouco ao aplicar com os dedos, levando também em conta que este corretivo da marca Benecos, seca muito rápido!

Depois tentei aplicá-lo novamente, e dessa vez foi com a esponja seca e totalmente limpa de impurezas, e também acumulou em maior quantidade! Mas percebi algo positivo neste corretivo, ele deixava a região das olheiras com um aspécto calmo e hidratado e sem oleosidade ecessiva, também não deixava a região ressecada, achei isso muito positivo.

Então, lá fui eu para uma próxima tentativa! Borrifei um pouco de água em um dos lados de uma esponja limpa e própria para o uso, apliquei o corretivo e logo de imediato fui espalhando-o de dentro para fora, em toda a região das olheiras.

E fiquei satisfeita! Não é um corretivo pesado, então não é bom esperar muita potência sobre a região de suas olheiras, pois estou a falar de um produto super leve e também natural.

Este corretivo poderá ter um efeito diferente em outra tonalidade de pele e cores de olheiras, pode acontecer de funcionar muito mais para você, do que para mim.

Obs:. Você poderá perfeitamente tentar aplicar este corretivo com os dedos ou até mesmo com uma esponja seca, mas se não funcionar tente borrifar um poquinho de água sobre a esponja, ok?

 

CORRETIVO MATCH PERFECTION DA RIMMEL

Esse é um corretor 2 em 1, é corretor e iluminador em um só, e adapta-se em instantes ao tom natural de sua pele, e ainda contém vitamina C e E.

Minimiza os sinais de fadiga, iluminando  assim a região dos olhos.

♥ Minha opnião particular a respeito do CORRETOR MATCH PERFECTION DA RIMMEL:

P.R.- Esse é um corretor muito pratico! Em seu aplicador encontra-se um pequeno e amigável pincel, o qual facilita a aplicação na região das olheiras.

Mas, depois de aplicar o produto na região das olheiras, será preciso a intervenção de um dos dedos ou uma pequena esponja.

É preciso apertar a sua pequena bisnaga para extrair um pouco do produto, é preciso ter um pouquinho de cuidado! Pois corre o risco de desperdiçar produto ou utilizar mesmo sem precisar, por isso é preciso ter um pouco de calma nesta hora.

Sua cobertura não decepciona, e o seu aspécto é mate. Tenha atenção na hora de matificar o seu corretivo, levando em consideração a sua pele em particular, pois ele já é bem sequinho, acho válido fazer um dia de teste para perceber o comportamento do corretivo em suas olheiras, depois você decidi se realmente será preciso a utilização do pó translúcido.

 

CORRETIVO MAYBELLINE INSTANT ANTI-AGE

Este corretor é conhecido por suas propriedades anti-oxidantes, clareia a zona escura das olheiras  e reduz os papos.

Junto de seu aplicador, possui uma esponja pequena, redonda e super macia,  pois é composta por milhares de micro-fibras, o qual lhe ajudará na hora da aplicação para dar aquela cobertura desejada.

♥ Minha opnião particular a respeito do CORRETIVO MAYBELLINE INSTANT ANTI-AGE:

P.R.- Ele possui uma excelente cobertura, além de dar uma boa iluminada!

É preciso rodar a parte superior do aplicador próximo a esponja, para então poder utilizar o produto. Como todo aplicador, este tem quase o mesmo sitema de apertar ou rodar, é preciso ter muita calma nessa hora, pois quando sai demasiado produto, e não se consegue mais por de volta.

A esponja próxima ao aplicador é super macia, mas no local de onde sai o produto, é como um pequenino caninho entre a esponjinha, é justamente neste interior que é transferido a quatidade desejada para a própria esponja do aplicador.

O ideal é não utilizá-lo sempre na horizontal, mas principalmente na vertical! Fazendo isso, ficará livre da sensação do caninho que vem no próprio aplicador.

É natural que algumas coisas fiquem um pouco desconectadas, mas também é muito possível que coisas como estas possam ser revisadas.

E este aplicador possui uma esponja que necessita ser higienizada, mas na tentativa de remover a esponja para fazer a higienização necessária, até se consegue, mas com muita dificuldade! E nesta tentativa você correrá um grande risco de destruir a esponja de seu aplicador.

Na tentativa de remover a esponja do meu aplicador com a esperança de poder lavá-lo, quase o estraguei! Então consegui colocá-la novamente  de volta com muito cuidado, sem voltar a mexer.

 

PÓ MINERAL  SAND BENECOS

Esse é um pó mineral matificante para uma pele natural e uniforme, a sua cobertura é média, ele também é Vegan

Igredientes: Mica, Kaolin, Zea Mays (milho) Starch*, Silica, Zinc Stearate, Glyceryl Caprylate, Tocopherol, Parfum (fragrância natural), Argania Spinosa Kernel Oil (argão)*, Helianthus Annuus (girassol) Seed Oil*, Chamomilla Recutita (camomila) Flower Extract* (pode conter +/- CI 77891 (Titanum Dioxide), CI 77491 (Iron Oxides), CI 77492 (Iron Oxides), CI 77499 (Iron Oxides)

Na verdade este é o pó base que hoje estou utilizando em meu rosto.

Antes utilizava outro pó mineral, mas este começou dar-me sensações de queimaduras no rosto e realmente marcou meu rosto, então o deixei de lado, e encontrei esse, da benecos, o qual a minha pele se dá muito bem!

♥ Minha opnião particular a respeito do PÓ MINERAL BENECOS:

Sua cobertura é super leve, vem acompanhado de uma esponja super macia, para poder aplicar o pó no rosto, e se prefirir uma camada muito mais leve, poderá utilizar aqueles pincéis próprios para pós solto.

Este pó mineral deixa a pele com efeito mate, deixando-a com o aspécto hidratada, e com o ar de naturalidade.

Mas também percebi algo importante neste pó mineral…

Já havia comprado uma outra tonalidade da marca benecos, uma tonalidade um pouco mais escura que o tom natural da minha pele, então ao aplicar com a esponja acabei por deixar o tom da minha pele não tão uniforme! Então para não jogar  produto fora, passei a utilizar esse pó mais escuro com o pincel próprio para pós, para evitar uma pele manchada! E assim fui levando até adquirir essa outra tonalidade, a qual estou utilizando neste momento.

 

BATONS BENECOS 

O batom brilho que é esse acima com o tom meio coral, sua cor é: Rusty rose, é praticamente um bálsamo labial, contém óleo de jojoba biológico.

Já o watermelon, que não é tão vermelho, mas há mais opções de tons vermelhos mais vibrantes que este. Ele deixa os lábios suaves, contém óleos nutritivos e ceras biológicas de alta qualidade.

♥ Minha opnião particular sobre os batons BENECOS:

Ainda faço uso de outras marcas de batons, pois as cores e texturas me atrem por demais! Mesmo assim tenho buscado opções bem mais altas que apenas cores e texturas, tenho buscado coisas que fazem o bem ao mundo inteiro, sem deixar pessoas, natureza, animais…nada, nada mesmo de fora.

E sempre que conseguir enquadrar-me em algum desses novos produtos, vou de fato deixando outros de lado. Trarei aqui no Blogger sugestões, para que também as pessoas tenham conhecimento de cada um deles.

 

BLUSH BENECOS

Esse é um blush compacto para uma pele fresca e suave, sua cor é: Sassy Salmon

É feito com igredientes biológicos, e de seus igredientes é o Óleo de Macadâmia.

♥ Minha opnião particular a respeito do BLUSH BENECOS:

P.R.- Sua cor é leve e linda! Utilizo também junto ao batom quando quero algo diferente.

É uma pena conter talc, pois é um dos igredientes que aos poucos estou excluindo da minha lista de cosméticos.

 

Verniz para unhas Benecos

E claro que não poderia deixar de falar deste verniz para as unhas, pois ele é Vegan, e isto é muito bom!

Lembrando também, que esse verniz foi um presente do site Eco-Escolhas, desde já meu muito obrigado a toda equipe.

♥ Minha opnião particular a respeito do VERNIZ BENECOS:

P.R.-  Quase sempre estou na correria da vida, então quando consigo pintar as unhas, é  sempre no finzinho da noite, e vou experimentando marcas diferentes de vernizes e alguns acaba por não secar rápido, e acaba todo o trabalho indo para o ralo! É a primeira vez que utilizo este verniz, e assim que  passei percebi que secou rapidamente, só que estava prestes a me deitar, aí pensei…é agora que vai amassar tudo rs ! Mas quando acordei para a minha surpresa, estava tudo intácto, realmente fiquei muito contente pela qualidade desse produto.

E para mais detalhes é só clicar no link do vídeo acima. Obrigado a todos, fiquem com Deus e muita saúde!



Tagged , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *