Beleza, Pele, Rosto

Removendo a maquiagem com azeite

Acredito que tenham bons demaquilantes no mercado, mas aqui vai uma dica para quem assim como eu ama aproveitar o que os produtos naturais têm para oferecer, e não sendo nada boba, agarro esses produtinhos, junto com todos esses ótimos benefícios!

Vale lembrar, que nossa pele ao longo dos anos passa por transformações e vai mudando de forma progressiva, mas também existem alguns fatores que contribuem para isto, e um deles é a alimentação. A minha alimentação mudou muito nestes últimos anos, então justamente por isto que a minha pele também transformou-se, ficando menos oleosa, está mais para mista! Hoje tenho cuidado não só com aquilo que coloco sobre a minha pele, mas também aquilo com o que utilizo para remover a maquiagem.

Há óleos que trazem grandes benefícios a pele. Então para remover a minha maquiagem utilizarei azeite extra-virgem.

Aplico-o sobre o rosto de forma generosa, começo sempre pelos cílios, depois transfiro uma quatidade generosa em todo o rosto sem esfregar, faço isso bem gentilmente, pois este não deixa de ser um momento menos importante para a pele.

Aplico o óleo para desmontar a maquiagem, pois o óleo é também um ótimo removedor  sendo muito eficaz para esta finalidade.

Depois começo a utilizar pequenos lenços de papel ou uma toalinha muito macia (reutilizável), vou transferindo assim, todo o óleo carregado com a maquigem para a toalinha de papel.

Confira mais detalhes de como removo a maquiagem clicando no vídeo acima.

Obrigado pela visitinha. Fiquem com Deus, tudo de bom para cada um, e até a próxima!

 


Tagged , , , , , , , , , , , ,

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *