Produtos, Testados e aprovados

Queijo vegan com pimento e queijo vegan tipo mozzarella




Estes dois queijos vegan, são da marca: ” VEGGIFOOD VEGAN DALI”, e esta, é a primeira vez que adquiro produtos da marca referida, e na procura por produtos novos, acabo deparando-me com algumas interessantes novidades.

E claro! Que sem ocultar nada, revelarei a minha primeira impressão, acerca deste produto.

A primeira impressão foi mesmo de euforia! rs… Pois não acreditava que estivesse vendo um queijo deste tipo em minha frente.

Queijo com Pimento

Queijo com pimento:

Cor: Amarelo suave

Cheiro: Um leve cheiro de queijo

Textura: Podem ocorrer algumas quebras, na tentativa de removê-los de seu lugar

Sabor: Batata

É isso mesmo! Fui toda desesperada para comer este queijo, pois queria conferir rapidamente qual era o seu verdadeiro sabor. Senti um leve gosto de pimentos junto com um gosto de batata. Este tipo de queijo não é ruim, mas ficou bem evidente em meu paladar, o gosto da batata.

 

Queijo tipo, Muzzarella

Queijo tipo, Muzzarella:

Cor: Amarelo bem clarinho, quase branco.

Cheiro: Um leve cheiro de queijo.

Textura: Também podem ocorrer algumas quebras, na tentativa de removê-los de seu lugar

Sabor: Batata

O sabor é realmente indêntico ao sabor do primeiro queijo apresentado! Mas particulamente, achei este queijo mais saboroso, combinado com as fatias de legumes, acho que assim, consegui disfarçar o sabor evidente da batata, fiz também uns sanduíches juntamente com espináfres, ficou leve, e muito saboroso.

Todos os ingredientes estão expostos em imagem, logo acima! Confiram se está tudo bem para vocês, ok? Pois existem pessoas com alergia alimentares, então, confira tudo certinho e consuma o seu alimento, fazendo é claro, variações, pois a melhor idéia é: Não ter um consumo exagerado de industrializados.

Então é isso pessoal, fiquem com Deus e até mais!



Tagged , , , , , , , , , ,

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *