Beleza, Início, Maquiagens, Produtos, Testados e aprovados

Corretivo Couleur Caramel




A Couleur Caramel, é uma marca de cosméticos, que não fazem testes em animais, é vegan, trazendo também muitos benefícios a pele! Já que contém em sua fórmula ingredientes super nutritivos.

Este é um corretivo que promete cobrir manchas, olheiras, e até marcas de expressões, e com a cor: Verde, conseguiria dar uma boa camuflada, em regiões mais vermelhas.

Sua embalagem é super leve, e parecida com algum tipo de papel cartão prensado! E quando utilizado, a tampa removida, quando colocada novamente em seu lugar, fica certinha, sem nenhum problema.

Esta embalagem, ao ser descartada, não demorará anos para se decompor, pois também foi feita pensando no meio ambiente.

Imagine o bem que podemos fazer ao mundo, adquirindo produtos como estes? E a sua pele, agradece!

Mas está nas mãos de cada pessoa a escolha. Então, pense com carinho e forme a sua própria opnião.

Comprei este produtinho por aproximadamente 17€, não achei muito barato, pois sua embalagem é pequenina, contendo pouco produto. Mas, logo percebi o quanto valeu a pena investir neste corretivo, pois se comportou muito bem, na região das minhas olheiras.

No momento em que aplico este corretivo sobre a região das olheiras, não fica pegajoso, nem oleoso, mesmo assim, não deixa a região resecada! Talvez, seja pelo fato de ter: Manteiga de karité, óleo de baobá e esqualano vegetal, pois estes ingredientes, também estão presentes neste corretivo.




Quando quero uma cobertura leve, aplico com um dos dedos, e se escolho ter uma maior cobertura, eu esfrego o pincel aplicador com vontade sobre o produto, e aplico sobre as possíveis imperfeições.

É válido deixar claro, que esta é a minha experiência com este produto, ok? Já que tenho um tipo de olheira, sendo assim, a cor de um produto poderia variar para cada tipo de olheira e tons de pele, e isso é algo que deve ser analizado segundo a necessidade de cada pessoa.

Tagged , , , , , , , ,

4 thoughts on “Corretivo Couleur Caramel

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *