Beleza, Início, Maquiagens, Produtos, Testados e aprovados

Iluminador vegan da marca PuroBio




Este é um iluminador vegan, na cor: Champanhe, composto por ingredientes 100% naturais, contendo também presente em sua fórmula: Glicerina e óleo de rícino. Sendo também possível utilizá-lo como sombra, para a região dos olhos!

Primeira impressão

Embalagem:

A embalagem do iluminador PuroBio, foi feito pensando em sustentabilidade! Não sendo necessário adquirir uma nova embalagem. Sendo assim, só será preciso obter, um novo refil de recarga.

Percebam que, no interior da embalagem, é possível perceber um quadrado fixado, não é mesmo? O qual, não está presente por acaso, pois se trata de um pequeno quadrado magnético, que atraí a embalagem do refil sempre que é encostado.

E se quiser dar uma boa limpeza em sua embalagem, é só retirar o refil, e depois, colocá-lo de volta em seu devido lugar. Lindo não é mesmo?

Cor:

Não achei a cor deste iliminador muito intensa! Mas, sem dúvida alguma, cumpre a sua função.

Textura:

Senti uma certa dificuldade ao aplicá-lo com os dedos, parece que não transfere boa parte do produto dos dedos, para a pele, mas é possível dar uma leve iluminada, e para conseguir um brilho mais intenso, o ideal seria a utilização de um pincel.



Tagged , , , , , , , ,

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *