Beleza, Início, Maquiagens, Produtos, Testados e aprovados

Batom de duas cores




Este é um batom de duas cores da marca PuroBio, sendo que um dos lados é na cor: Rosa coral acetinado, e outro lado do lápis, na cor: Vermelho cereja intenso. São duas cores fáceis de usar e bastante versáteis! Pois podem também, ser utilizados como sombra para os olhos e blush.

Este é um cosmético com os seguintes selos: GLUTEN FREE, CCPB, NICKEL TESTED.

Segundo a marca de cosméticos PuroBio, todos cosméticos fabricados pela marca, não são testados em animais, e a grande maioria, não contém ingredientes de origem animal. E na dúvida, é só conferir na própria embalagem do produto adquirido, conferindo se possui um selo com a descrição, ” Vegan “.

Primeira impressão da cor: Rosa coral acetinado

Cor: Muito parecida com o tom cor de boca, e bastante acetinato.

Cheiro: Não percebi nenhum cheiro forte. Possui um cheiro que me faz lembrar da manteiga de karité.

Textura: É bem denso ao deslizar, mas depois que algum tempo, começa a craquelar um pouco, isso acontece nas regiões mais úmidas de meus lábios.




Primeira impressão da cor: Vermelho cereja intenso

Cor: Vermelho muito intenso e vibrante.

Cheiro: Não percebi nenhum cheiro forte ou desagradável.

Textura: Textura super! Deslizou muito facilmente, e sem craquelar.

E estas foram as minhas primeiras impressões acerca do batom duo da marca PuroBio. Sendo uma experiência particular, é válido lembrar que, alguns pontos importantes devem ser considerados, que são estes: Cor de pele e gosto pessoal. Estes são alguns dos pontos principais, e que precisam ser considerados na hora da compra.

Tagged , , , , , , ,

2 thoughts on “Batom de duas cores

  1. olá.
    não conhacia esta marca. Porque no rótulo diz que pode conter. CI 75470 de cochonilha? Achei estranho, mas mesmo assim vou faz uma busca. obrigada

    1. Olá Claudia! Sim, diz que “pode conter” não é dado como certo, mas, se tiver dúvidas a respeito do ingrediente em questão, é só entrar em contato com a marca, pois muito provavelmente lhe esclarecerá a respeito. A minha orientação é que leiam sempre os ingredientes contidos nos rótulos, pois é muito bom que cada um saiba por si mesmo, que ingrediente em um produto será aceitável para si. Eu procuro no presente momento, partilhar produtos que são anunciados como “Vegan” antes lia todos os ingredientes contidos nos rótulos, hoje, já não faço mais isso, pois já me esbarrei com contras informações a respeito de ingredientes, e já que a química não é a área que eu domino, então, procuro depositar a minha confiança em marcas, mas se vejo que há propaganda enganosas, então, sem dúvida alguma, em algum dado momento, deixarei de consumir os tais produtos. E assim, sigo a procura de marcas as quais sejam realmente “Vegan”. Obrigado por sua mensagem Claudia!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *