Artesanato, Decorações, Estúdio, Início, Reformas

Como fiz as divisórias de gaveta ajustável



E chegou a vez de partilhar com vocês, um tipo de divisória simples, porém muito flexível! Atendendo assim, a necessidade de cada pessoa.
E é claro que não poderia deixar de compartilhar com vocês mais esta idéia! Aproveitem também, para compartilhar com familiares, amigos ou conhecidos, se assim quiserem.

Materiais utilizados:

Fita adesiva, na cor: Vermelha.
Papelões
Bastões de cola quente

Ferramentas utilizadas:

Tesoura
Lápis
Aplicador de cola quente




Utilizei uma quatidade certa de materiais segundo a minha necessidade, fazendo duas divisórias para cada gaveta de dois tamanhos. Alguns materiais que foram utilizados, já haviam diponíveis em minha casa.

E na falta destes materiais, como seria possível fabricar divisórias como estas?

Bem, anteriormente estava pensando em fazer este tipo de divisória com papel contact, mas já não havia este tipo de material disponível, sendo assim, fui então, revirar alguns materiais guardados, e acabei por encontrar alguns materiais que poderiam perfeitamente ser aproveitados para a fabricação destas divisórias.

Se você ainda tiver alguma dificuldade, peça a parentes ou amigos, caso o contrário, vá até uma loja e compre o que necessita dentro de suas possibilidades.

É possível colocá-las perfeitamente dentro de gavetas, movendo-as de um lado para o outro, mas, escolha a direção que queres colocar, se é na horizonal ou na vertical, pois a sua escolha definirá a direção possível para movê-las, sempre que achar necessário.


E se preferir, podes cobrir o fundo de sua gaveta, obtendo um estilo diferenciado.
Não esqueça de conferir o vídeo no canal “Pérola Rangel”, pois está mais detalhado. Fiquem com Deus e até mais!

Tagged , , , , , , , , , , , ,

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *