Beleza, Maquiagens

Cílios postiços limpos sem estragos




Cílios postiços detonados! Quais cuidados devo ter com cílios postiços, para que não se estraguem?
Bem, alguns cuidados certamente serão necessários para manter os cílios íntegros!

E quais são estes cuidados?

Há na verdade algumas formas populares de limpar os cílios, e a maioria se resume praticamente, em sabão e água! E uma rotina de limpeza constante, pode acabar rapidamente com os cílios, mesmo que sejam novos.

Em primeiro lugar, quero deixar conhecido que, certos cílios postiços já vem acompanhado de uma fina linha de camada de cola, a qual, não deve ser removida em hipótese alguma! pois se for removida, os cílios não permanecerão unidos, mas estarão prestes a desmontar, mas isso não acontece com alguns tipos de cílios mais atuais, os quais, possuem linhas transparentes.

Limpando os cílios postiços sem danificar!

E para isso você vai precisar de:

Óleo de amêndoas doces (puro)
Uma vasilha pequena e rasa
Sabão neutro (na falta, pode ser utilizado shampoo, ou outro tipo de sabão que seja indicado para o rosto ou corpo)

Limpeza:

Despeje uma quantidade generosa de óleo de amêndoas doces dentro do recipiente, e em seguida, mergulhe os cílios até que fiquem completamente cobertos, feche o recipiente e coloque-os em algum lugar, como: mesa de maquiagem ou penteadeira, reserve-os em algum lugar que for melhor para si, e aguarde por dois dias.

Terminados o tempo de espera, recolha-os do óleo, e envolva um por vez, com um pouco de sabão, massageando suavemente e raspando cuidadosamente a cola da linha dos cílios, faça isso com o auxílio da unha do dedo polegar. Enxágue-o, e envolva novamente com sabão, massageando e raspando a linha sem dar puxões, passe novamente por água e depois seque-o com um lenço de papel, ou se preferir, deixe-o secar ao ar livre. Faça o mesmo com o outro cílio postiço.




Estas dicas são super importantes para aumentar a durabilidade de seus cílios, e não mais será preciso jogar os cílios postiços fora, quando novamente for utilizá-los. E é válido lembrar, a importância de investir em cílios de marcas confiáveis, as quais, você sabe que pode confiar! Prefira também investir em bons cílios sintéticos, pois fazendo isso, estará abrindo mão de consumir produtos com sofrimento animal.

Bem pessoal, espero que vocês tenham gostado destas dicas! E se ainda assim, permanecer alguma dúvida, é só conferir no vídeo logo acima. Fiquem com Deus e até mais, bjsss.

Tagged , , , , , , , , , , , , ,

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *