Beleza, Mãos e Pés, Unhas de Gel

Cuidados com o verniz em gel




Unhas de gel são realmente incríveis, permanecendo intactas e com o mesmo brilho de sempre, mas, como tudo na vida, há o lado positivo e o lado negativo, com as unhas de gel não é diferente.

E o primeiro ponto a ser considerado, é a diferença que aparece nas unhas passados alguns bons dias, deixando-as com um aspecto não tão agradável, o que com certeza, desagrada a muitas mulheres! E mesmo sendo conhecido o tempo de manutenção, algumas mulheres costumam estender este prazo, por falta de dinheiro, por falta de tempo, e também por motivos pessoais.




Alguns cuidados específicos, será essencial para manter a integridade das unhas em gel, e os cuidados que eu costumo ter com as minhas unhas, são estes:

Separo todas as ferramentas e produtos necessários.
Lixo somente as bordas das unhas naturais.
Aplico creme hidratante em toda cutícula, limpando e hidratando a região, com palito e algodão.
Empurro somente a cutícula com uma espátula, sem tocar o verniz em gel.
Removo os excessos de cutículas.

Terminado todo o procedimento, o espaço que havia entre o verniz gel e cutícula aparentará mais amplo, ficando muito mais visível. Então, chegou a hora de fazer alguma coisa a respeito, e o ideal logicamente seria fazer a manutenção das unhas, mas pretendo estender este prazo para uns três dias aproximadamente, pois não conseguirei fazer a manutenção antes do tempo previsto.

E é isso pessoal! Minhas unhas estão prontas para ser esmaltadas com um verniz comum e vegan, conseguindo assim, entender o tempo de manutenção, mas este já é assunto para o próximo artigo.

Então fiquem com Deus, e até mais, bjssss!

Tagged , , , , , , ,

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *