Beleza, Mãos e Pés, Unhas de Gel, Unhas Esmaltadas

Unhas com verniz em gel. Como esconder o crescimento aparente do verniz em gel?



Bem, antes de começar esse procedimento, é muito importante preparar toda a região da cutícula, e este passo a passo já foi apresentado no artigo anterior, “Cuidados com o Verniz em Gel”.

Então vamos para a próxima etapa, que é: “Escolha de produtos”.

E estes são os produtos a serem utilizados:

Removedor sem acetona
Alcool 70%
Palito de laranjeira
Algodão
Verniz nordic blue, da marca Benecos (Vegan).
Top Coat, Benecos (Vegan)




Começo o procedimento aplicando um pouco de alcool 70% com o auxílio de um pequeno pedaço de algodão, faço isso para desengordurar e higienizar as unhas, e lembre-se que após este processo, não é aconselhável levar as unhas a nenhum lugar gorduroso, ok?

E chegou a hora de esmaltar as unhas! mas antes disso, procuro um lugar onde eu consiga apoiar tranquilamente os meus braços, e logo em seguida, pego o verniz a ser utilizado movimentando-o bastante, dando umas belas chacoalhadas!

Então eu começo fazendo a primeira aplicação do verniz, encostando o pincel aplicador bem perto da cutícula, faço a aplicação com o pincel na horizontal, como se estivesse deitando por cima das minhas unhas, faço tudo isso rapidamente, sempre colocando a maior quantidade de verniz na região da cutícula, e sigo puxando o restante para todo o comprimento da unha.

Depois que faço a primeira aplicação de verniz, deslizo rapidamente somente o palito de laranjeira em volta de toda a unha, removendo assim, todo o excesso de verniz. Há também possibilidade de utilizar, um protetor específico para a região da cutícula, prevenindo possíveis borrões.




A aplicação é repetida por mais duas vezes, e por fim, finalizada com um Top Coat, e sigo limpando da mesma forma, removendo todos borrões presentes em volta das unhas, mas dessa vez eu faço isso, com o auxílio do palito de laranjeira, algodão e removedor sem acetona.

Lembre-se! este procedimento está sendo feito em unhas com verniz em gel, com a camada fina, e isso também é essencial para conseguir um aspecto mais natural no fim de todo o procedimento.

E é isso, unhas prontas por mais três dias!
Espero que tenham gostado da dica, e se ainda restaram-lhes dúvidas, é só conferir o vídeo já disponível no canal youtube “Pérola Rangel”.
Fiquem com DEUS, e até mais!

Tagged , , , , , , , , , , , , , , ,

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *