Beleza, Mãos e Pés, Unhas de Gel

Removendo o verniz em gel das unhas




Olá pessoal tudo bem?
Chegou a hora de remover o verniz em gel de minhas unhas, mas dessa vez, não utilizarei a lixa para remover, mas sim, três removedores líquidos, sendo um sem acetona, e outros dois, com acetona.

Produtos para iniciar o processo de remoção!

Estes foram os materiais utilizados:

Lixa
Empurrador de cutículas
Papel alumínio
Algodão
Acetona com óleo de rícino, marca Pingo Doce
Removedor de esmaltes sem acetona, marca Pingo Doce
Removedor em envelope com acetona, marca BIO SCULPTURE

O verniz em gel foi removido de minhas unhas, com três tipos de removedores, sendo que um deles, é em formato de um pequeno envelope, contendo em seu interior, um pequeno lenço umidecido com acetona.

O procedimento no preparo das unhas é praticamente o mesmo, sendo que o tempo de ação de cada produto sobre as unhas, pode variar.



Quando removido o verniz em gel de minhas unhas, com: acetona com óleo de rícino, e também com o removedor sem acetona, foi utilizado em ambos os processos, pequenas folhas de papel alumínio e algodão.

E outra vez, ao remover outro verniz em gel de minhas unhas, foi utilizado o removedor em envelope, o qual, já vem pronto para o uso!
Foi necessário também remover, o brilho do verniz em gel com o auxílio de uma lixa fina, para que o produto de remoção atuasse mais rapidamente, facilitando assim, o procedimento.



Tempo de ação de cada produto

Removedor sem acetona – 40 minutos
Removedor com óleo de rícino – 30 minutos
Removedor de envelope – 20 minutos

O tempo de ação de cada produto dependerá de alguns fatores! e o ideal é colocar as unhas no produto, e só mexer perto do tempo previsto.
Lembre-se de remover o verniz em gel, somente se estiver saindo com muita facilidade, evitando assim de empregar qualquer força excessiva sobre as unhas!

Então é isso pessoal! Tudo está muito mais detalhado em vídeo, então se quiserem saber todo o passo a passo, é só acessar o vídeo acima.
Fiquem com Deus e até mais!

Tagged , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *