Beleza, Cabelos

Descolori o cabelo e agora?

Agora, é tempo de curtir um novo estilo de cabelo, mas sem negligenciar de cuidados necessários para manter o cabelo com um aspecto lindo e saudável.
Muita coisa se transforma quando se muda a cor ou forma de um cabelo, e estas mudanças pede cuidados diferentes, dependendo do tipo de cada cabelo.

Já sabemos que todo o tipo de cabelo merece atenção e cuidados especiais, mas, cabelos com o tom loiro exige muito mais! E por isso, muita atenção nessa hora, sabendo que, cabelo com cores e formas diferentes, exigirá cuidados diferenciados.

Na verdade, é como se esvaziássemos um pouco de cada fio do cabelo, deixando assim, com falta de humidade e nutrientes, levando-os a ter mais carência por reposição de nutrientes. E é por esse motivo, que se é tão importante ter cuidados intensivos para cada tipo de cabelo, principalmente cabelos no tom de loiro.

E logo, logo, a raiz o cabelo cresce e aparece! Só para lembrar que está quase na hora de um novo retoque, e tudo isso, e esse procedimento leva algum tempo, seja dentro de um salão, ou até mesmo na própria casa.
E para diminuir os possíveis danos aos fios, é preciso também escolher um tipo de técnica para cabelos loiros, que leve mais tempo para o próximo retoque, pois isso, aumentará o tempo de descanso, evitando assim, mais danos ao cabelo.



Tagged , , , , , , , ,

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *