Início, Produtos, Produtos Ecológicos

BEN&ANNA white toothpaste, pós e contras!

Vou partilhar um pouquinho com vocês da minha experiência com o creme dental da marca “BEN&ANNA”, e para isso, irei abordar pontos que considero importantes em relação ao creme dental na minha rotina.

Sempre que possível, busco incluir na minha vida, produtos mais naturais e sustentáveis, assim como o creme dental da marca “BEN&ANNA”, mas percebi, que não queria só um creme dental natural e sustentável! Mas também, um creme dental que me possibilitasse mais praticidade no meu dia a dia.

Calme! Pois com isto, não quero dizer que o produto seja ruim, mas que precisa ser melhorado em alguns aspectos, para que possa alcançar boa parte de um público que assim como eu, busca também praticidade em seu dia a dia, já que somos obrigados a fazer tudo para ontem!

E quais são as características do creme dental BEN&ANNA?

Sua embalagem é de vidro, com uma tampa que não enferruja ao entrar em contato com a água.

O pote de vidro vem comportado dentro de uma pequena caixa, e junto, uma pequena espátula de bamboo de ótima qualidade.

E ao abrir o conteúdo do pote de vidro, logo se depara com um creme dental bem denso e aspecto leitoso, onde deve ser coletado uma pequena quantidade de produto, sempre que for fazer a higienização dos dentes, com a pequena espátula.

Minha experiência com o creme dental no meu dia a dia

Bem, eu inicio o meu dia fazendo a higienização dos meus dentes, mas dessa vez, de uma forma mais natural e sustentável, me trazendo assim, um pouco mais de tranquilidade.

E abrindo o frasco do creme dental, compreendo que tenho que coletar uma pequena quantidade, repassando a seguir, para a minha escova de dentes, e isso no começo, até que não me preocupou muito! Mas, depois de finalizado o processo de higienização bucal, percebi que não podia deixar essa pequena espátula exposta dentro do meu banheiro, perto do vaso sanitário, onde que quase que frequentemente é utilizado.

Bem, esse foi o momento em que percebi que deveria arranjar algo para guardar essa pequena espátula, mantendo-a protegida para a próxima utilização. Foi nessa altura, que comecei a perceber os “contras”, pois também devia higienizar a espátula, secá-la, colocando-a a seguir em um recipiente próprio já separado para uma próxima utilização.

E passando ainda pelo o processo da experiência, percebi que sempre restava algum creme dental na espátula, e que não tinha como transferir na sua totalidade para a escova de dentes, por isso, sempre que lavava a espátula, acabava jogando fora uma parte do creme dental que havia coletado.

Outra coisa que percebi, é que acabava não conseguindo pegar uma pequena quantidade de creme dental, pois inseria a espátula no creme dental em cheio! Coletando mais produto do que era necessário, e com isso o produto terminava muito mais rápido.

De modo geral, o creme dental é bastante agradável! Pois fez sentir-me bem ao utilizá-lo, deixando uma sensação de hálito fresco na boca depois da escovação.

Esse creme dental da marca “BEN&ANNA cumpre a função de proporcionar uma boa higiene bucal, deixando porém na minha opinião pessoal, pouca coisa a desejar, como já mencionado, que é a falta de “praticidade”.

E se quiserem saber quais são os ingredientes presentes no creme dental, é só clicar aqui. Bem, espero realmente que a marca, lance outros cremes dentais, trazendo junto, mais praticidade.

Então é isso pessoal, espero que tenham gostado desse artigo, fiquem com Deus e até mais!

Tagged , , , , , , , , , , , ,

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *