Início, Produtos, Produtos Ecológicos

Shampoo e condicionador em barra da marca “BEN&ANNA”

Quem não gosta de sentir o cabelo está limpo, não é verdade? Principalmente sabendo que para ter o cabelo limpo, só é preciso ter um shampoo em barra de uma marca que possa confiar, não contendo ingredientes duvidosos a saúde, deixando assim, o cabelo menos carregado, mais limpo, e com a aparência saudável!

E por isso vim compartilhar com vocês, um pouco da minha experiência a respeito de dois tipos de shampoos e um condicionador em barra, da marca “BEN & ANNA”.

Quais as características do BEN & ANNA SHOWER E SHAMPOO ELM WOOD?

O shampoo e sabonete em barra, chega em suas mãos envolvido por uma pequena caixa, mas não se iluda! Pois o tamanho do SSB não é o mesmo que o da caixa, pois é cercado por uma proteção importante, composto por dobras firmes de papel cartão.

Esse SSB, possui um toque amadeirado, o que para mim, não pareceu muito perceptível, mas, sem problemas! Pois o seu cheiro suave de toque amadeirado, deixou a hora do banho mais equilibrada e tranquila, sem causar-me qualquer sensibilidade a seu suave perfume.

E será que SSB realmente limpa o cabelo? Bem, uma coisa que percebi com a utilização desse produto, foi que: deve-se conduzir a sua espuma por toda a parte do couro cabeludo e também comprimento dos fios, caso contrário, certas partes do cabelo permanecerão sujas e oleosas! Pois o SSB limpa suavemente, tendo também uma ação hidratante, por isso, deve-se lembrar de aplicar esses cuidados na hora em que for lavar o cabelo.

E ao lavar o cabelo, não é preciso utilizar o condicionador, a não ser se for mesmo necessário a utilização do próprio. Como já mencionado acima, o SSB possui uma ação hidratante, não deixando o cabelo com a aparência ressecada, pois foi também elaborado para que fosse possível utilizá-lo como sabonete para o corpo, o que o torna mais versátil! E mesmo sendo pequeno o seu tamanho, rende de uma forma considerável.

Quais as características do BEN & ANNA SHAMPOO LEMONGRASS?

Esse shampoo em barra também é envolvido por uma pequena caixa, e logo nas imagens acima, se consegue perceber, o que foi mencionado anteriormente a respeito de seu tamanho e caixa. Outro detalhe também importante a ser mencionado, é que, não há nenhum tipo de plástico na frente de sua embalagem, por isso, pode esperar um conjunto de cheiros espalhado pela sua caixa de encomendas.

Esse shampoo em barra já não faz o papel de um sabonete, pois não foi também desenvolvido para ser utilizado no corpo, mas foi feito com a finalidade de limpar o cabelo, e o ideal, é também utilizar o condicionador, logo após o shampoo, mas faça isso se achar necessário! E assim como o outro shampoo mencionado acima, deve-se espalhar a espuma produzida por todo o couro cabeludo e comprimento dos cabelos, para que o cabelo não fique com o aspecto pesado e com a aparência de cabelo sujo depois da finalização.

Quais as características do BEN & ANNA VERY BERRY CONDITIONER ?

Esse é um condicionador em barra, onde possui agentes condicionantes, trazendo ao cabelo brilho e maciez! Sinceramente, só o utilizava no comprimento do meu cabelo, principalmente nas pontas, passava pouco produto, priorizando muito mais as pontas, e isso já era o suficiente!

Todos os produtos mencionados, possuem algum cheiro, mas nada tão forte ou irritante! Sendo assim, o banho se torna muito agradável! E o meu preferido deles é o BEN & ANNA SHOWER E SHAMPOO ELM WOOD, pois tenho gosto pela versatilidade que esse produto possui, e funcionou bem para o meu cabelo, mas é claro que no começo, foi preciso aprender a utilizá-lo, mas passado o tempo da experiência, consegui fazer a utilização de modo correto, chegando ao resultado que eu queria.

Por isso, se tiver tendo problemas com esse tipo de shampoo em barra, veja se não está deixando restos de produto no cabelo, esquecendo de passar o comprimento do cabelo por água, e veja também, se está passando realmente toda a espuma por todo o cabelo, e se mesmo depois dessas dicas ainda persistirem os problemas, então, tente utilizar outra alternativa parecida.

Espero que tenham gostado deste artigo, fiquem com Deus e até mais!

Tagged , , , , , , , , , , , , , , , ,

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *