Beleza, Início, Maquiagens, Produtos, Testados e aprovados

Bronzer PuroBio




E mais um produtinho da marca PuroBio. Tenho achado esta marca muito interessante! Pois além de ser vegan, traz também ótimos benefícios a pele, pois não só cobre ou define, mas também trata a pele, e o preço é bastante convidativo.

A embalagem é muito parecida com a embalagem do iluminador, desta mesma marca, a única coisa que muda, é o nome apresentado na frente da própria embalagem e a descrição dos ingredientes, tendo também, a possibilidade de utilizar a mesma embalagem, só será preciso adquirir um refil de recarga.

Estou a falar de uma embalagem de qualidade e que pode ser utilzada novamente, pois também vem acompanhada de um bom espelho.

Este bronzer da PuroBio, não apresenta nenhum cheiro forte, sua textura é levemente umedecida, deixando a região com um aspécto hidratado.

Achei a cor: 04, um pouco forte para fazer contornos, mas isso não me aborreceu, muito menos cansou-me problemas, já que também posso utilizá-lo como sombras para região dos olhos, e para definir as sobrancelhas se assim achar necessário. Já para o contorno, tenho utilizando pouquíssimo, para não exagerar!



Tagged , , , , ,

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *