Produtos, Testados e aprovados

Já ouviram falar do Nuggets Vegetarianos?




Olá pessoal! Tudo bem?

Hoje vim falar do Nuggets vegetariano. E, olhando para este empanado, dá para compreender de que se trata de uma alternativa para quem está, ou já deixou de consumir carne, pois é uma opção de nuggets que não contém em seus ingredientes: carne de frango, bovina, suína e peixe, mas atenção! Pois contém: soja, ovo e glutén.

Sua aparência é muito indêntica ao nuggets popularmente conhecido, tanto por fora, quanto por dentro, é muito parecido!

E o gosto, será que também é tão parecido? Bem, eu me perguntei no momento em que provei, se eu estava a me enganar…pois o gosto é muito parecido com o gosto de frango, só que senti menos sal em seu tempero, e um gosto muito suave parecido com o gosto de uma carne de frango.




Essa foi a primeira vez que encontrei este nuggets, fiquei muito contente por encontrar algo que antes já consumia, mas sem carne. É claro, que estou sempre a procura de algo, que não tenha ovo, pois o ovo é um dos alimentos que ainda não excluí totalmente de minha alimentação, mas já o tenho diminuído bastante!

Como vocês podem conferir acima, os ingredientes estão todos descritos na embalagem, veja então, se podes consumir alguns desses ingredientes e os consuma, mas sem exageros.

Este nuggets cabe praticamente na palma de uma mão, dá realmente para enganar na aparência e também no sabor.

E onde foi que consegui comprar?

Bem, consegui comprar no Supermercados Jumbo, é a primeira vez que encontro este tipo de nuggets, e acho de que se trata de um produto novo no mercado.

Na imagem acima, tem a imagem com o nuggets cortado e ainda congelado, e a segunda imagem, ao lado, é o nuggets já assado com as batatas pré-fritas assadas. Pode também ser fritos, mas já que estou sempre a fugir de fritura, então sempre prefiro se possível, assar, a maioria das besteiras que precisam de frituras.

Os nuggets assado ficará um pouco sequinho, mas depois você pode molhá-lo em algum molho de maionese com ervas ou ketchup, mas se preferir ele mais molhadinho, então terá que fritá-lo! Mas, o menos prejudicial a saúde seriam assados, e ficariam gostosos na mesma.




Olhem só que boa opção para dar até mesmo as criançadas? Elas iriam amar! E claro, que seria muito bom para a sua saúde das mesmas, e também, evitamos que mais animais sejam mortos.

Tentem sempre incluir principalmente em festinhas para crianças, coisas saudáveis que fazem bem a saúde dos pequenos e de seus amigos, pois as festas de aniverssários quase sempre estão regadas com muito açúcares e gorduras e muitas outras coisas, o que não é nada bom para a saúde dos nossos e também de seus amiguinhos não é mesmo? Você, eu, todos nós podemos fazer aos poucos, uma grande diferença!

Fiquem com Deus pessoal! E até mais, se Deus quiser.

Tagged , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *