Produtos, Testados e aprovados

Gelados de soja Royne e Valsoia



Você gosta de gelado, mas está a procura daquele tipo de gelado que não tenha leite incluído entre os seus ingredientes? Então, lhes mostrarei duas sugestões muito boas de gelados!

E uma de minhas sugestões, é o gelado da marca “Royne”. Mas, cuidado! Pois este gelado, pode conter vestígios de leite, ovo e amendoins, então fique atento, pois se é alérgico e há alguns destes ingredientes no gelado, então sabe, que não deve consumi-los.

Temos também, a segunda sugestão que é o da marca ” Valsoia”. É livre de lactose, sem glutén e sem OGM, podendo conter resíduos de outros frutos de cascas de rija.

Então vamos para a primeira sugestão, que é o da marca: “Royne”. Este parece ser um gelado maior quando se olha para a caixa, mas não! São na verdade, mini-gelados, sendo três com cobertura de chocolate, e o restante com cobertura de chocolate e amêndoas, vindo em embalagens plásticas dentro de uma caixa.

E a segunda sugestão, é o gelado da marca ” Valsoia”. Logo na frente de sua caixa, contém a descrição dizendo, de que se trata, de quatro minis-gelados de soja. Também incluem outras informações importantes também na frente da caixa, mas acabei por cortar, as informações são estas: Sem Lactose/ Sem glutén / Sem Ogm.

Dois destes mini-gelados, vem cobertos de chocolate, e os outros dois, cobertos com chocolate e amêndoas, também vieram em embalagens plásticas dentro de uma caixa.

Estas duas marcas de gelados, são bem parecidas com gelados de leite, e não são tão doces!

Acho que são sim, saborosos! Podendo perfeitamente substituir gelados de leite. Mas, como tudo demais na vida,  podem nos fazer mau, então, o bom é não exagerar consumindo de forma consciente, estes tipos de besteiras.

Então é isso pessoal, estas foram duas sugestões de gelados, que experimentei e gostei. Mas, é claro que já tenho o meu favorito.

Fiquem com Deus, e até mais!



Tagged , , , , , , , ,

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *