Beleza, Início, Maquiagens

Cílios magnéticos, vegano

Hoje vim falar a respeito dos Cílios magnéticos, sem testes em animais, sem ingrediente animal, da marca “Lola’s Cosmetics”.
A marca “Lola’s Cosmetics”, traz ao mercado da beleza algumas opções lindas de cílios magnéticos, que não se prendem aos cílios naturais, mas sim, na linhas dos olhos, no local onde for aplicado o líquido delineador.

O delineador utilizado para fixar os cílios magnéticos sobre os olhos, é bem similar ao líquido de um delineador comum! E a diferença, é que o delineador da marca “Lola’s Cosmentics” é um delineador magnético.

No momento em que o líquido delineador magnético for aplicado, e estando esse local completamente seco, os cílios magnéticos pode ser direcionado no local onde foi feito o delineado, e a qualquer momento do dia, pode ser removido, puxando-o para o lado gentilmente, mas faça isso por no máximo duas vezes no dia.

Não esqueça que, para proporcionar uma vida mais longa a seus cílios magnéticos, terá que atentar para alguns cuidados especiais, e um deles é a limpeza! Por isso, limpe-os com o óleo de limpeza, com o auxílio de cotonetes, e remova o delineado dos olhos com o auxílio de algodões umedecidos com óleo de remoção.

A parte um pouco chata no processo de remoção, é o momento em que tens que remover o delineado, pois é preciso ter um pouquinho de paciência! E tem mais um outro ponto negativo, que é o tempo de espera de secagem do produto, pois pode ser um pouco mais demorado que o habitual, comparado a um delineador comum.

E por último, quero lembrar-vos, que eu ainda preciso, ter um pouco mais de experiência com estes “Cílios magnéticos”, e assim que tiver o meu parecer final, certamente estarei de volta falando um pouco mais com você através de um novo artigo.
Fiquem com Deus, e até mais!

Tagged , , , , , , , , ,

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *