Início, Mãos e Pés

Mavala , fortalecedor de unhas

O fortalecedor de unhas MAVALA SCIENTIFIQUE K+ PRO KERATIN, é um produto de tratamento de unhas, com cerca de 5ml de produto, possuindo um cheiro suave e refrescante, e entre seus ingredientes está excluída a presença de formaldeído.

E além de não ter em sua composição formaldehyde, é também livre de ingredientes conhecidos como: ftalatos, parabenos e fragâncias. O fortalecedor de unhas Mavala, é livre de crueldade animal e é vegano.

E ao aplicar o tratamento de unhas Mavala, deve-se priorizar a aplicação do meio até a ponta de cada unha, e isso sem tocar a cutícula! Pois tal prática, poderia ocasionar o endurecimento da cutícula, apresentando assim, um aspecto ressecado, e por isso, tal prática deve ser evitada.

Após algumas poucas semanas de uso, as unhas apresentará um aspecto mais forte! Mas, a dureza de cada unha pode variar de pessoa para pessoa, por exemplo: Unhas muito finas, o produto poderia proporcionar flexibilidade, deixando as unhas mais flexíveis! O que seria muito importante para manter as unhas íntegras. Já as unhas que possui algum dureza aparente, ao utilizar o produto, poderia ser que chegue a alcançar uma dureza muito maior, comparado ao primeiro tipo de unha citado acima.

E um dos pontos negativos desse produto é que: Ao deixar de utilizar o produto, em poucas semanas, as unhas voltam a ficar fracas pouco a pouco! Por isso, assim como a maioria dos produtos, você sempre terá que estar utilizando para obter um resultado satisfatório.

Bem, espero que tenham gostado do artigo. Fiquem com Deus e tchau!

Tagged , , , , , , , , , , , , ,

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *