Eletrônicos, Início, Produtos

Como utilizar o esterilizador LED UV?

A forma de utilização da máquina esterilizadora portátil é bem simples!
Por isso, aqui vão algumas instruções:

Separe as ferramentas ou pequenos objetos pessoais a serem esterilizados, Conectando em seguida o cabo do aparelho a uma fonte de alimentação.
Apoie as ferramentas sobre o suporte, posicionando-as de forma que fiquem afastadas uma das outras, pois assim, os raios ultravioletas alcançará várias partes escondidas de cada uma das ferramentas selecionadas.

Feche a tampa da caixa esterilizadora, pressione o botão do aparelho por três segundos, e logo a seguir, clique uma vez, para que inicie o processo de esterilização.
Depois de finalizado a primeira etapa do processo de esterilização, vire o outro lado de cada ferramenta, fechando a tampa novamente, para que se inicie uma segunda etapa de esterilização.

Então, esse foi o passo a passo para o processo de esterilização, o qual deve ser feito toda vez que queira esterilizar algum tipo de objeto ou ferramenta pessoal, na cabine esterilizadora de LED/UV. E se ainda lhe persistir algumas dúvidas a respeito, é só conferir o vídeo logo abaixo. Fiquem com Deus e até mais!

Tagged , , , , , , , , , , , , , , ,

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *