Início, Produtos, Produtos Ecológicos

Troquei a minha escova de dentes de plástico, por outra de bamboo

E agora! Será mesmo que fiz uma boa escolha? Bem, acredito que sim, já que este tipo de escova de dente feita de bamboo, agride menos o meio ambiente, é por esse e outros motivos que acredito que fiz uma boa escolha.

Quando adquiri esse tipo de escova de dentes, procurei por um kit com pelo menos dez escovas, para que assim, pudesse ter uma escova logo em mãos sempre que precisasse! Levando também em consideração que havia adquirido esse kit de escovas de dentes, em uma loja virtual, e foi justamente por isso, que fiz uma compra em maiores quantidades.

E não pense que a minha primeira impressão foi boa! Pois logo quando comecei a utilizar esse tipo de escova de dentes, sentia as cerdas um pouco rígidas, a ponto de sentir as minhas gengivas mais sensíveis, mas, ao passar de algumas semanas, pude sentir as cerdas mais macias, pois a escovação estava mais agradável e tranquila.

E passado um mês de uso, pude perceber um ponto interessante no momento da utilização desse tipo de escova de dentes. Então, vamos ao ponto: Quando utilizava escova de plástico era muito fácil vê-la escorregar pelos meus dedos, já com a de bamboo, não, pois os dedos firmavam-se muito bem, sem deslizar por toda a estrutura da escova, tornando a escovação muito mais agradável e tranquila.

Tagged , , , , , , , ,

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *